A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/04/2019 11:26

A+ A-

Caseiro é preso suspeito de estuprar criança dentro de propriedade rural

Ele teria passado a mão nas partes íntimas de uma menina de 9 anos, e depois se escondeu em um matagal; suspeito foi encontrado às margens de rodovia

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 9 anos dentro de um condomínio rural na Comunidade de Morro Vermelho, em Montes Claros, Minas Gerais. O crime foi nesse domingo (28) e o homem foi encontrado na manhã desta segunda às margens da BR-365, após pedir carona para uma viatura descaracterizada da PM, que fazia buscas por ele na região.

De acordo com a Polícia Militar, ele trabalhava como caseiro no condomínio há um mês e abordou a menina e outras três crianças, que estavam brincando na área de lazer. “O suspeito chamou a menina para ligar uma bomba de água e levantou a criança pra olhar em cima de um telhadinho que tem lá. Em seguida, ele disse que tinha um besouro dentro da roupa da menina e tocou as partes íntimas dela”, explicou o tenente Márcio Henrique.

O policial disse ainda que a menina começou a chorar e correu em direção ao pai, que estava no condomínio. O homem procurou o caseiro para conversar e, inicialmente, ele contou que tinha um besouro na roupa da criança e depois fugiu para um matagal.

A polícia iniciou as buscas na tarde de domingo, mas o homem só foi preso nesta segunda. Ele disse que passou a noite no matagal e chegou a furtar uma roçadeira, com o intuito de vender para conseguir fugir.

De acordo com a PM, a criança passou por exames que constataram vermelhidão nas partes íntimas. O homem foi preso por estupro de vulnerável e será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A PM informou que ele já havia sido condenado por 11 anos por estupro de vulnerável em 2007 e estava em liberdade condicional. Na época, a vítima tinha 13 anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024