A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/05/2020 15:00

A+ A-

CASO GRAZIELA: Polícia encontra vestígios de sangue em toalha e aguarda resultado de exame

Uma faca apreendida no local também está em análise

A Polícia Civil realizou procedimento com luminol e encontrou vestígios de sangue em uma toalha e em duas cubas de tanque em uma casa vazia, no mesmo terreno onde Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, morava com o marido, Rômulo Rodrigues Dias, 33 anos, no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

A jovem está desaparecida desde o início de abril e não tem parentes na Capital. O material foi enviado para análise e, caso seja comprovado que é sangue humano, será confrontado com DNA de familiares de Graziela.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, na noite de ontem (20), a polícia esteve na residência do casal, na Rua dos Ipês, no bairro Jóquei Clube. No quarto foram encontradas marcas de sangue na parede. 

Na ocasião, uma pegada humana com vestígios de sangue também foi encontrada. Todo material coletado foi enviado para análise e os resultados sairão em 10 dias.

 Uma faca apreendida no local também está em análise. O marido dela está preso desde o dia 19 de abril. Apesar de não dizer nada sobre o que teria de fato acontecido com a jovem, Rômulo apresentou várias versões durante os depoimentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024