Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Caso Neymar: invasão a apartamento alugado por Najila é 'mentira', diz dona do imóvel

Proprietária do imóvel entrou com um processo contra Najila alegando falta de pagamento de aluguel

06 junho 2019 - 15h16Por Da redação/ESPN

Nesta quinta-feira, Yasmin Pastore Abdalla, uma das advogada de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e estupro, alegou que sua cliente teve seu apartamento invadido na noite de quarta. A acusadora ainda pode prestar depoimento nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), mas pretende mudar a data de seu testemunho, segundo informado por Yasmin à ESPN.

No entanto, a ESPN entrou em contato com Verena Fiori, dona do imóvel alugado por Najila, e a proprietária disse que a informação dada pela advogada é mentirosa. "Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram", afirmou. "A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também", completou.

Vale citar que Verena Fiori entrou com um processo contra Najila alegando falta de pagamento de aluguel. Por conta disso, a Justiça emitiu recentemente ordem de despejo para a inquilina. Ainda não há confirmação quanto ao agendamento de uma nova data para o depoimento de Najila. Na última quarta-feira, a acusadora concedeu entrevista ao SBT e ressaltou que foi vítima de "agressão juntamente com estupro".