A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/06/2019 15:46

A+ A-

Caso Neymar: 'Vão me matar e dizer que me suicidei', diz Najila, que acusa atacante de estupro

Najila ainda disse que sua vida virou "um inferno" desde o começo do caso

Em entrevista ao BuzzFeed, Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o atacante Neymar de agressão e estupro, desabafou e garantiu que está falando a verdade sobre o caso. Em texto enviado ao site, ela repetiu que foi vítima de estupro e agressão, reclamou que está sendo "incriminada como puta" e chegou até a dizer que vão lhe assassinar e dizer que ela cometeu suicídio e que estava mentindo.

"Pelo amor de Deus! Eu não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade!", escreveu Najila. "Ele me estuprou, me agrediu e nada nem ninguém vai mudar isso o que aconteceu", acrescentou.

"É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuaram a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixos!", completou. Najila ainda disse que sua vida virou "um inferno" desde o começo do caso.

"Minha vida está um inferno. Tá um inferno e eu nem consigo ir à delegacia prestar queixa do meu apartamento que foi arrombado", disparou, citando o caso de arrombamento que foi revelado mais cedo por sua advogada- a proprietária do imóvel, por sua vez, diz que a história de Najila é "mentira". "Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas", acrescentou.

"Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa... Mas, se não tivesse alguma coisa [em sua denúncia], eles não estariam com essa preocupação toda de mim, não é verdade?", questionou. "Não estariam me perseguindo, roubando meu apartamento, me ameaçando. Se eu fosse tão mentirosa, a verdade iria vir à tona. Mas por que estão me perseguindo tanto? Porque alguma coisa tem, né?”, finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024