SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/04/2024 18:30

Catarinense condenado por homicídio e foragido é preso pela polícia no Tijuca

Ele cometeu crimes de extorsão mediante sequestro com resultado morte e ocultação de cadáver no interior de Santa Catarina

Catarinense, de 71 anos, foragido da Justiça e com uma condenação de 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (12) no Jardim Tijuca, em Campo Grande, por policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado). O idoso estava com um mandado de prisão em aberto.

Ele foi condenado por matar uma pessoa e respondeu pelos crimes de extorsão mediante sequestro com resultado morte e ocultação de cadáver, cometido em Santa Catarina.

O preso é condenado em crime que impactou o município de Araquari. Na ocasião, ele, sua filha, sua companheira e outros comparsas foram indiciados pelos crimes, após o corpo da vítima ter sido encontrado carbonizado no interior de um veículo.

De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido uma dívida anterior. O autor teria sacado valores da conta da vítima, sem sua permissão.

Após ser cobrado pela dívida, o investigado planejou o sequestro da vítima. Além disso, as investigações apontaram que ele foi o responsável pelos dois disparos na cabeça da vítima. Depois da morte, os criminosos levaram o veículo para uma mata e atearam fogo, para ocultar o cadáver.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO