A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/04/2019 13:49

A+ A-

Catarinense e adolescente paraguaio são executados na região de fronteira

Ambos foram mortos a tiros de pistola durante a noite em Pedro Juan Caballero

Duas pessoas foram executadas a tiros na região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai. As vítimas foram o brasileiro João Carlos Soares Pinto da Silva, de 29 anos, e o adolescente paraguaio Luís Miguel Sosa Rios, de 15 anos. 

Conforme a página Porã News, o primeiro caso ocorreu na noite de sexta feira (26) por volta das 20h. João seria natural de Santa Catarina e foi executado a tiros ao chegar em uma residência situada no bairro Cerro Cora, em Pedro Juan Caballero.

O proprietário da casa teria realizado seis disparos de pistola 9mm contra a vítima após uma discussão. João foi atingido por três disparos e foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As investigações apontam que a vítima se dedicava a aluguéis de kitnets e a empréstimos de dinheiro na região de fronteira. A polícia acredita que a vítima teria ido até o local onde mora o autor oara realizar uma cobrança.

O segundo caso ocorreu pouco antes da meia noite, quando o adolescente Luís Miguel Sosa Rios foi executado com um disparos de pistola 9mm efetuados pelo cunhado, identificado como, Ceferino Sanches Fretes, 25 anos. O autor já tinha passagem pela polícia por homicídio no ano de 2016.

Ceferino teria ido até a residência da vitima  para buscar a noiva, residente no assentamento São Miguel, e teria iniciado uma discussão com o adolescente quando teria sacado a arma e realizado, supostamente, um disparo para o alto. O tiro acabou acertando o adolescente, que chegou a ser auxiliado ao Hospital do bairro Obrero, onde faleceu.

O autor e o condutor do veículo onde estava Ceferino foram presos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024