TCE Novembro
Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
aguas 07/12 a 11/12
Polícia

Catra e Neguinho são baleados na Capital; Gardenal é o principal suspeito

13 maio 2016 - 11h28Por Anna Gomes e Mariana Anunciação

Um homem identificado apenas como 'Gardenal', de 20 anos, é o principal suspeito de atirar em duas pessoas na manhã desta sexta-feira (13), segundo moradores que presenciaram o tiroteio. A princípio, o suposto autor desferiu três tiros contra os rapazes em um conjunto de quitinetes, localizado na Rua da Armação, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

De acordo com informações preliminares, Gardenal teria ido ao local, onde residem ambos, que foram identificados apenas como ''Neguinho'' e ''Catra''. O suspeito atirou várias vezes atingindo os dois rapazes.

"O cara entrou de boné verde e meteu bala, mas não vi direito. Eles eram gente boa e fazia cerca de quatro dias que haviam mudado para cá", disse uma testemunha que não quis revelar o nome.

Mesmo com muitos vestígios de sangue no local, os moradores que viram o crime informaram que Neguinho foi atingido no ombro e Catra teria levado um tiro de raspão. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados à Santa Casa.

A Polícia Militar informou que os nomes das vítimas que foram internadas são Alexandre Santos Oliveira, de 18 anos e Elias Lopes Dias de 35 anos. Mas não especificou quem seria o Catra ou Neguinho, muito menos, o estado de saúde de ambos.

*Matéria editada 11h42 para acréscimo de informações.