A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/10/2019 09:27

A+ A-

CENA DE HOLLYWOOD: preso foge durante escolta, pula muros e faz mulher refém

Rapaz estava voltando do Fórum de Campo Grande, quando escapou da escolta

O presidiário Igor dos Santos Lipu, 20 anos, protagonizou uma fuga digna de cinema nesta segunda-feira (14), até ser recapturado na Rua da Conquista, Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Igor era escoltado pela Polícia Militar, após audiência no Fórum, juntamente com mais oito internos. Ao chegar em frente ao Presídio de Trânsito, ele conseguiu se desvencilhar das algemas e saiu correndo.

A polícia fez o acompanhamento tático enquanto Igor foi invadindo várias residências,  pulando muros,  inclusive cercas com serpentinas. Em certo momento, ele caiu em cima de alguns vasilhames de vidro em um bar, onde se machucou e se abrigou na casa de uma mulher de 28 anos.

Ele fez a vítima de refém e usou o celular dela para pedir auxílio na fuga, mas foi descoberto pela guarnição e voltou a correr. Nesta segunda tentativa, a polícia o capturou e o levou até o posto de saúde do Tiradentes para atendimento médico, devido às escoriações decorrentes da fuga.

Após medicado, Igor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024