MON PETIT FINAL 2023
Menu
domingo, 03 de dezembro de 2023 Campo Grande/MS
PMCG NOVEMBRO DE 2023
ALEMS DEZEMBRO RECBANNER
GOVERNO DEZEMBRO 3
Polícia

Moto entregador tem pescoço ferido com cerol e quase apanha no Aero Rancho

A vítima quase apanhou do pai do adolescente que soltava a pipa

03 fevereiro 2019 - 08h20Por Anna Gomes

Um moto entregador de 22 anos procurou a delegacia na noite deste sábado (2), após ficar ferido ao ser atingido por uma linha que tinha cerol. A vítima ressaltou que ainda quase apanhou do pai do adolescente que estava soltando pipa. A confusão aconteceu no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme os relatos do moto entregador, ele estava trabalhando quando a linha que estava com cerol atingiu seu pescoço. Ao perceber que havia ferido a vítima, o adolescente que soltava pipa rapidamente entrou para sua residência.

Quando o menor entrou na casa, logo em seguida o pai do adolescente saiu e segundo o registro policial, ainda teria tentado agredir o moto entregador. A vítima não recebeu nenhum socorro.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.