A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/09/2018 17:59

A+ A-

Chefe de quadrilha é presa em flagrante por estelionato

Ela tentava fazer um empréstimo em nome de outra pessoa

Acusada de cometer diversos golpes em Três Lagoas e região, a estelionatário Luciana Sobrinho voltou a agir no município e foi flagrada pela proprietária de uma financeira quando tentava fazer um empréstimo em nome de uma moradora do interior paulista.

Luciana foi presa pela Polícia Federal em janeiro de 2011 durante a operação "Stelliun 21", ela é apontada como a líder de uma organização criminosa que falsificava documentos em nome de servidores públicos estaduais para realizar empréstimos. Na ocasião a Polícia apurou que a gangue havia desviado cerca de R$ 500 mil.

A acusada esteve na financeira nesta quinta-feira (13) e solicitou um empréstimo no valor de R$ 20 mil, porem quando atendente recebeu os documentos da estelionatária notou que havia indícios de falsificação.

A proprietária da financeira conseguiu entrar em contato com a dona do documento falsificado. A moradora da cidade de Rio das Pedras (SP) disse que há meses vem recebendo ligações de bancos questionando a respeito de solicitações de empréstimo.

Segundo o site Rádio Caçula, a vítima disse que nunca esteve no estado de Mato Grosso do Sul e se surpreendeu com a facilidade que Luciana teve para realizar os empréstimos em seu nome.

A vítima ainda disse que teve um sentimento muito ruim quando descobriu que seu nome estava sendo usado por outra pessoa. Ela ainda contou que cria dois filhos e que sempre pensa muito antes de realizar qualquer transação bancária para poder honrar suas dividas.

Luciana não foi presa em flagrante e pode estar fazendo outras vítimas no município, informações e denuncias a respeito de crimes cometidos pela estelionatária podem ser repassadas à SIG (Setor de investigações Gerais) através do telefone (67) 3929-1173.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024