Foragido da Justiça, Luan Veríssimo Valadares, de 31 anos, morreu na madrugada deste domingo (1°), em confronto com o Batalhão de Choque no cruzamento das ruas Sílvio Selingardi com a Francisca Gonçalves Figueiredo, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Na última semana, Luan tentou matar a esposa e ainda a sogra, por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações policiais, a equipe do Batalhão de Choque fazia rondas pela região do bairro quando abordaram Luan em um Honda Civic. Além de não obedecer a ordem de parada, ele deu dois tiros contra o Choque que para se defender revidou.
A vítima foi atingida por dois disparos e socorrido pelos próprios policiais até o hospital onde não resistiu e acabou falecendo.
O homem que estava foragido, em 2017 havis sido preso por suspeita de tentativa de homicídio de dois rapazes em menos de 24h. Na época ele foi encontrado e apreendido um revólver calibre 380.
No dia 25 de dezembro do ano passado Luan tentou matar a esposa com dois tiros por não aceitar o fim do relacionamento.
No dia 28 ele foi até a casa da sogra para tentar reatar o relacionamento, mas durante um ataque tentou matar a sogra e perseguiu a mulher até o banheiro da residência ende deu 4 disparos, mas nenhum acertou a vítima.