A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/03/2017 09:10

A+ A-

Choque prende dupla por tráfico de drogas e receptação no Bom Retiro

Um dos presos seria evadido do sistema prisional

Daniel Prieto Balbuena, de 42 anos, e Nairton Machado de Moura Neto, de 21 anos, foram presos pelo Batalhão de Choque, por volta das 23 horas, desta segunda-feira (20), após os policiais receberem denúncia anônima sobre o paradeiro de um dos autores a roubo a pessoa em via pública. Um dos autores que estava em uma residência localizada nos cruzamentos das ruas Pedro José dos Santos com Rua Marcilio Cardoso, no bairro Bom Retiro, em Campo Grande.

Assim que os policiais chegaram ao local, encontraram Nairton que estava em frente a residência. Durante a abordagem, foi checado informações via o sistema Sigo, em que constatou-se que o suspeito estava evadido do sistema prisional. Ao ser questionado a respeito do roubo, o mesmo informou que estava em companhia de uma comparsa, que não saberia identificá-lo.

No roubo, o homem disse aos policiais que dirigia um veículo Gol quadrado, de cor branca, enquanto o comparsa realizava o assalto em que subtraiu um aparelho celular. Nairton então, informou ter comercializado o aparelho roubado com um conhecido seu, identificado apenas pelo apelido de Ponei.

Diante da informação, os policiais foram ao local, mas acabaram localizando Ponei, identificado como Daniel Prieto Balbuena, de 42 anos, próximo a sua residência. O homem informou ter adquirido o aparelho celular roubado, mas que havia revendido o telefone no valor de R$ 300. Na casa do autor, a esposa de Daniel autorizou a entrada dos policiais e revelou que o companheiro trazia objetos para dentro da residência, mas que não saberia informar a procedência deles.

Produtos encontrados na residência. 

No guarda-roupa do casal, os policiais acabaram encontrando porção de substância análoga a maconha, que após pesada, totalizou 248 gramas. Além da droga, conforme o Boletim de Ocorrência, foram encontradas três balanças de precisão, embalagens plásticas, papel filme, além de dois cadernos contendo anotações com nomes e valores. Todos os objetos, além dos autores, foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga.

Passagens - Segundo o Batalhão de Choque, a dupla tem uma vasta lista com passagens policiais. Daniel tem registros policiais, como: receptação, agressão, lesão corporal dolosa, duas ocorrências por tráfico de drogas. Além de uso de documento falso e tentativa de ingresso com aparelho telefônico em unidade não permitida.

Nairton, também possui diversas passagens, como lesão corporal dolosa, furto, furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, roubo, roubo majorado pelo concurso de pessoas, receptação, falsa identidade, falsidade ideológica e tráfico de drogas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024