A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/05/2022 08:00

A+ A-

Ciclista atravessou cruzamento sem olhar antes de ser atingido por PM na Nasri Siufi

Os dois morreram na hora em nova tragédia no trânsito de Campo Grande

O ciclista Claudecir Alves dos Santos, 42 anos, teria atravessado o cruzamento da Avenida Dr. Nasri Siufi com a rua Imbirussu sem olhar para os lados e sido atingido pelo motociclista, o policial militar Álvaro da Silva Prates, de acordo com as informações policias.

Consta no boletim de ocorrência, que o ciclista vinha pela rua Imbirussu, mas ao tentar atravessar o cruzamento de uma das vias mais movimentadas da região do Tijuca, ele não teria olhado corretamente para os lados e avançado para a ciclovia.

No entanto, antes que pudesse chegar foi atingido pelo motociclista que vinha na Avenida Dr. Nasri Siufi, no sentido do centro para o bairro e não teve tempo hábil para desviar ou frear, colidindo diretamente com a vítima e ambos indo diretamente ao solo.

As vítimas ficaram morreram no local. Ainda de acordo com as informações, os corpos teriam sido arremessados, tanto que a moto do sargento teria parado vários metros a frente do primeiro impacto.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram os primeiros atendimentos, mas as vítimas já estavam sem os sinais vitais.

A Polícia Civil identificou que há um estabelecimento comercial com câmeras de segurança que pode ter gravado o momento do acidente, e ajudará a identificar a dinâmica do acidente.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e praticar homicídio culposo na direção do veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias