A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/06/2019 08:15

A+ A-

Cinco bandidos são presos após render e ameaçar família durante confraternização

Uma das vítimas foi agredida no pescoço e no braço

Durante uma confraternização  na noite de ontem (15), uma família foi ameaçada por cinco pessoas, no bairro Jardim Samambaia, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, na residência estavam o dono da casa, com a filha, genro e netos, quando um grupo de cinco pessoas em uma Ford Ranger chegou ao local.

O dono da residência contou  ter visto seis pessoas no veículo, entre elas, uma mulher, e que no momento que invadiram a residência, gritavam “CADE ELE? VAI MORRER! VAMOS MATAR VOCÊ!?

Ele acabou agredido no braço e no pescoço, após as ameaças, o grupo saiu da residência, mas davam voltas na quadra com a caminhonete como uma forma de intimidar os moradores. Durante a ação, as crianças entraram em pânico.

Com medo, ele acionou a Polícia Militar que fez buscas pelos suspeitos, encontrando um dos envolvidos em um no Jardim Noroeste. Durante a abordagem, o grupo apresentou resistência, causando tumulto e caluniando os policiais.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e o caso registrado como violação de domicílio, vias de fato, calúnia e ameaça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024