tjms 18/01 a21/01/2021
Menu
terça, 19 de janeiro de 2021
dengue
Polícia

Cinco são presos em flagrante em investigação de tráfico de drogas no Guanandi

Suspeitos tentaram se livrar da droga jogando um par de tênis para fora do veículo

01 dezembro 2020 - 08h16Por Diana Christie

Cinco pessoas foram presas em flagrante, nesta segunda-feira (30), durante investigação de tráfico de drogas realizada pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) na região do Guanandi, em Campo Grande.

Foram detidos: Denilson Fabio Barros Antunes, 29 anos, Edvaldo Fires Torres, 59 anos, Glaucilaine Oliveira Freitas, 31 anos, Rosana Alves Alem, 55 anos, e Silvana Pereira Nepomucena, 53 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe tentava localizar Edvaldo, que possui um mandado de prisão em aberto, quando chegou a uma residência na Rua Piriá, Guanandi. No local, o GOI viu quatro pessoas dentro de um Fiat Siena, cor prata.

Denilson e Glauceane deixaram o carro, entraram na casa e voltaram para seguir viagem com os demais ocupantes do Fiat. O GOI começou a seguir o veículo e viu quando os passageiros jogaram um tênis na rua.

O grupo foi abordado na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Hospital Rosa Pedrossian. Não havia ada de errado dentro do carro, mas o tênis abandonado na rua tinha três porções de cocaína. Diante dos fatos, eles foram levados para o endereço inicial da investigação.

Na casa, a polícia descobriu que Edvaldo e Rosana eram casados e encontrou drogas e fitas adesivas para embalar o entorpecente, além de um RG falso. Ainda, em quarto que seria de Silvana, a polícia achou uma bolsa com cocaína e R$ 21 mil em espécie.

Todos foram encaminhados para a delegacia para providências.