A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/03/2023 17:30

A+ A-

Ciumento e controlador, pai agredia filha e torturava esposa em Porto Murtinho

Homem impossibilitava delas saírem de casa e histórico de violência era grande

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (21) pela Polícia Militar, após denúncias anônimas indicar que ele torturava sua esposa e agredida sua filha, uma adolescente, no município de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande. As idades e identidades das vítimas serão preservadas pela reportagem.

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, a violência doméstica acontecia por um longo período e o suspeito era considerado controlador, ciumento e um cidadão de alta periculosidade. Na apuração, a reportagem soube que a tortura e as agressões aconteciam porque ele não permitia que a mulher e a filha saíssem de casa.

De acordo com o delegado Eudenir Soares de Souza, da Polícia Civil de Porto Murtinho, a tortura acontecia por meio de ferro quente e alguns arames quentes, além de episódios de enforcamento. Já na adolescente era desferidos tapas e agressões com mangueira e cinto.

O delegado afirmou que representou pela prisão preventiva do homem, que deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22).

Conforme disse o delegado, o homem pode responder pelos crimes de tortura e ameaça contra a mulher, e lesão corporal e ameaça contra a filha, todas no regime de violência doméstica.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Porto Murtinho.

 

..............

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024