A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/02/2022 15:18

A+ A-

Homem agrediu ex-namorada por ciúmes após visita à amiga em Campo Grande

Separados há alguns dias, ex deu início as agressões após achar que jovem estava se relacionando com outro

O homem, de 36 anos, encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), na manhã desta segunda-feira (21), agrediu a ex-namorada, de 24 anos, por conta de ciúmes e achar que ela estava se relacionando com outra pessoa após ter ido à casa de uma amiga.

Inicialmente havia a suspeita de que o autor teria mantido a vítima em cárcere privado, no apartamento da mulher, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. No entanto, a hipótese foi descartada após o registro do boletim de ocorrência.

O TopMídiaNews teve acesso ao registro policial e, nele, a mulher relata que esteve em um relacionamento com o homem por cerca de 8 meses, mas que estão separados há três dias.

Ela relata estar no seu apartamento, quando foi surpreendida com a chegada do ex-namorado, que chutou a porta com violência e entrou no imóvel à sua procura.

O autor teria dado um tapa assim que viu a ex-companheira, mas depois continuou com as agressões dando vários socos na cabeça, no rosto e nos braços da vítima. Nesse meio tempo, ele se movimentava do quarto para a sala e ficava um tempo no cômodo, voltava e a agredia ainda mais.

O ex-namorado só cessou as agressões quando a Polícia Militar chegou no apartamento. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por algum vizinho ou porteiro que escutou o barulho da porta sendo chutada.

A mulher relata ainda que o autor explicou que ficou com ciúmes porque ela foi na casa de uma amiga na data anterior dos fatos e começou a acreditar que ela o traiu e que estaria se envolvendo com outra pessoa.

Na delegacia, a vítima pediu medidas protetivas de urgência e recebeu atendimento no setor psicossocial da Casa da Mulher Brasileira.

O caso é tratado como lesão corporal e violação de domicílio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024