PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Polícia

Cobrador não acha caloteira, mas saca arma e ameaça irmã dela no Aero Rancho

Se não recebesse, homem disse que iria pegar objetos da residência

03 dezembro 2023 - 11h09Por Thiago de Souza

Homem procurou uma mulher que lhe devia um empréstimo e não a encontrou, na manhã deste sábado (2), no Aero Rancho, em Campo Grande. Insatisfeito, ele sacou uma arma e ameaçou a irmã dela, de 67 anos, dizendo que iria receber de qualquer forma. 

Conforme o boletim de ocorrência, a moradora ameaçada conta que um homem em uma moto vermelha bateu palmas na casa e disse que procurava pela devedora. A mulher alegou que a familiar não estava e não tinha contato com ela há cerca de um ano. 

A irmã, disse o registro, admitiu que a procurada mudou de local várias vezes pois não tem o hábito de pagar as dívidas. Irritado, o cobrador alegou que ela seria fiadora do tal empréstimo e exigia receber a quantia. Em seguida ordenou que a moradora conseguisse R$ 1 mil até às 15h daquele dia e sacou e apontou a arma para ela. 

O agressor também detalhou que, caso ela não conseguisse o valor, ele iria pegar em forma de objetos que conseguisse levar. A moradora relatou que o suspeito lhe enviou um áudio pelo WhatsApp reforçando as ameaças. Ela deseja representar criminalmente contra ele. 

O caso foi registrado na Depac Centro.