A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 ano

A+ A-

Coisa de cinema: PRF caça criminosos na BR-163 por sequestrarem caminhoneiro (vídeo)

Motorista teria sido rendido ainda em Nova Olímpia, no Mato Grosso; policiais teriam feitos disparos já em solo sul-mato-grossense

Agentes da Polícia Rodoviária Federal emplacaram uma perseguição contra criminosos que teriam sequestrado e roubado o caminhão de um motorista ainda na cidade de Nova Olímpia, no Mato Grosso, nesta terça-feira (27). A busca implacável adentrou em Mato Grosso do Sul e foi flagrada por algumas pessoas.

A perseguição aconteceu na BR-163, entre o trecho de Dourados a Campo Grande. Segundo o site RV News, o caminhão teria sido abordado já nas imediações de Anhanduí, mas os criminosos fugiram na mata e ainda não há informação sobre possível prisão.

Conforme as imagens, também reproduzidas pelo site Ligado na Notícia, o suspeito que dirige o caminhão por várias vezes invade a pista contrária e quase provoca graves acidentes por conta da alta velocidade.

Em determinado momento, a PRF chega a emparelhar com o caminhão, mas logo é fechada. Em outro trecho, já nas proximidades do KM 440, os criminosos invadem a pista contrária e quase acerta três carros que vinham na direção contrária.

Por alguns segundos, um policial chega a abrir a porta na tentativa de abordar o criminoso, mas logo recua da ação. A perseguição continua durante uma estrada de chão.

Conforme o leitor que gravou o vídeo, houve disparos por parte dos policiais na tentativa de frear a fuga dos criminosos. Não há nenhuma informação a respeito se o caminhoneiro estaria ou não com os ladrões.

Veja o vídeo:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024