A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/11/2016 13:10

A+ A-

Durante depoimento, colunista nega acusações de abuso sexual contra Andréia Olarte

Suspeita é de que poderia ocorrer a extorsão de Gilmar, então prefeito

A colunista Bya Arraes prestou depoimento nesta quinta-feira (17), na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), e negou as denúncias de suposto caso de pedofilia envolvendo uma menina de 13 anos e a ex-primeira-dama Andréia Olarte.

Há a suspeita de um plano para extorquir o ex-chefe do Executivo quando ele ainda era prefeito de Campo Grande. Durante o depoimento, Bya teria negado todas as acusações, destacando que nem conhecia Gilmar e Andréia.

O escândalo do suposto caso de pedofilia veio à tona em maio deste ano, quando, durante investigações para averiguar irregularidades do ex-prefeito, a Operação Adna, realizada em 2014, interceptou ligações telefônicas de uma conversa entre a colunista e o pastor Mauro Alessandro.

Em meio à gravação captada com autorização da Justiça,  de mais de 40 minutos, Bya Arraes relata ao religioso sobre suposto envolvimento dela e da Andréia com uma menina de 13 anos.

Na época, o delegado que era responsável pelo caso, Mário Donizete, da Depca, explicou que recebeu o procedimento do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e, conforme a denúncia, ambas teriam supostamente brigado, chegando às vias de fato, por conta da relação.

O pastor citado chegou a prestar depoimento no dia quatro de maio de 2016, onde confirmou a conversa, mas não sabe dizer se os fatos narrados eram verdadeiros.

Agora o caso segue investigado pelo delegado Fabio Anderson Ribeiro Sampaio, também da Depca. A equipe de reportagem tentou diversas vezes entrar em contato ele para saber como está o andamento do processo e se Andréia já prestou depoimento, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas do delegado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024