TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Com doze passagens policiais, foragido é preso no Parque do Lageado

Ao ver a viatura o suspeito ficou nervoso e gerou desconfiança dos policiais

31 OUT 2016
Anna Gomes
12h30min
Foto: Divulgação

Cassio Luiz Souza Silva, de 25 anos, que estava foragido, foi preso por Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar no último sábado (29), na Rua Tristao dos Santos no Bairro Parque do Lageado, região sul de Campo Grande.

De acordo com o Choque, os policiais estavam fazendo rondas pela região quando se depararam com Cassio, que ao ver a guarnição ficou nervoso. A polícia resolveu fazer uma revista pessoal, mas não foi encontrado nada ilícito.  

Depois de uma checagem, os policiais constataram que Cassio era evadido da Colônia Penal da Gameleira, onde deveria estar cumprindo pena. Silva foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

A extensa fixa criminal mostra que Cassio possui passagens desde a adolescência. Em 2008, foi detido por roubo a mão armada, no mesmo ano por extorsão. Em 2009, por servir bebida alcoólica a menor de idade, no ano seguinte, porte de drogas, 2011, lesão corporal dolosa, em 2012, receptação, no mesmo ano, receptação culposa, e já em 2014, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Neste ano, 2016, passagem por roubo a mão armada e agora, evasão de custódia legal.

Veja também