A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/11/2016 12:23

A+ A-

Com passagens por roubo e tentativa de homicídio, jovem é preso com moto furtada

Veículo foi levado por bandidos na manhã de ontem e recuperado pela polícia durante a noite

Samuel Francisco Souza Goncalves, 18 anos, foi preso em flagrante, por volta das 22h desta terça-feira (1º), com uma motocicleta Yamaha Crypton, que foi furtada próximo de um supermercado, em Campo Grande, ainda ontem.

Os policiais do Batalhão de Choque faziam ronda na Rua Lucia dos Santos, no bairro Parque do Lageado, região do Anhanduizinho, quando avistaram o jovem em atividade suspeita no cruzamento com a Rua Leopoldina de Queiroz Maia.

Ao ver a viatura da polícia, o rapaz começou a acelerar para fugir, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. Durante abordagem, o Batalhão de Choque verificou que o veículo havia sido furtado no início da manhã.

Samuel então afirmou que comprou a motocicleta por R$ 300 de uma pessoa identificada apenas como Dudu. Com passagens por furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio, o jovem foi preso em flagrante por receptação e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratinga.

Foto: Repórter Top

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou o veículo na parte dos fundos de um supermercado na Rua Oricuri, na Vila Moreninha II, por volta das 12h e, 20 minutos depois, quando retornou, o veículo não se encontrava mais no local.

Testemunhas afirmaram que dois homens em uma motocicleta Honda Biz de banco na cor vermelha teriam parado no local e levado o veículo da vítima. O supermercado possui câmeras de segurança que devem auxiliar na identificação dos suspeitos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024