A+ A-

domingo, 21 de abril de 2024

domingo, 21 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/08/2018 09:14

A+ A-

Comerciante é morto a facadas enquanto atendia clientes em bar do Nova Lima

A vítima e o suposto autor teriam se desentendido dois dias antes do crime

Dono de um bar identificado como Gilmax Bento, 35 anos, morreu ao ser esfaqueado na noite desta segunda-feira (27), na Avenida Marques de Herval, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por volta das 20h de ontem, a vítima estava atendendo em seu comércio, quando o suspeito chegou e passou a esfaquear Gimax, que foi atingido por um golpe na região da barriga e outro nas costas.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tentou se defender, já que teve um corte em uma de suas mãos e outro no braço. Antes de morrer, Gilmax conseguiu informar para a esposa quem seria o suposto autor. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e foi a óbito no local.

Vingança

Ainda conforme a assessoria de imprensa, o suposto autor e a vítima tiveram uma briga no último sábado (25). O suspeito seria morador do mesmo bairro que Gimax residia. E na noite de ontem, atacou Bento enquanto ele atendia seus clientes no comércio.

Últimas palavras

A esposa da vítima contou que não presenciou seu marido ser esfaqueado, mas viu o momento que o suposto autor fugiu. Antes de morrer, Gilmax teria falado quem foi o assassino.

Arma

Uma faca suja de sangue foi localizada pela polícia em um terreno próximo onde o crime aconteceu. A esposa não reconheceu a arma e acredita que o suspeito foi até o local já com a intenção de assassinar seu marido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024