A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/07/2021 13:00

A+ A-

Suspeito de espancar garotas de programa é comerciante que matou cliente na Guaicurus

O caso aconteceu em 2019, no bairro Universitário

Um dos suspeitos de agredir três garotas de programas, na noite desta quinta-feira (1º), é o empresário Lucas Andrade Menezes, conforme o registro do boletim de ocorrência. O crime ocorreu em um quarto de motel, na Vila Ipiranga, em Campo Grande

O nome dele não consta na lista de autores da ocorrência, mas ele é mencionado pelas vítimas, que citam, durante o depoimento, o endereço da conveniência registrada no nome dele, na Avenida Guaicurus. As jovens também destacam o apelido do empresário, conhecido como "Feio" na região.

Lucas já é conhecido da polícia. Ele confessou ter matado a tiros Igor Pereira de Faria Duarte, 24 anos, que teria bebido na conveniência dele e saído sem pagar. O caso aconteceu em 2019, no bairro Universitário

Já na data de ontem (1º), as jovens alegam que ele teria se recusado a pagar o valor extra por ultrapassar o horário combinado, de 1h30. 

Segundo as vítimas, Lucas e um amigo passaram a fazer ameaças, dizendo: “se vocês procurarem a polícia, eu irei mandar matar vocês”.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024