A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/02/2019 15:45

A+ A-

Comércios de fachada: quatro são presos com droga, armas e carro de luxo

Mais de 20 policiais participaram de uma operação contra o tráfico nesta manhã

Quatro homens foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Civil que contou com 20 policiais nesta manhã de sábado (16), na cidade de Fátima do Sul, município distante aproximadamente 240 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Fátima News a ação coordenada pelo Delegado de Polícia Bruno Humelino, ação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade. Com o apoio de diversas unidades policias da Regional de Fátima de Sul e Dourados, o município acordou com mais de vinte policiais nas ruas – dentre eles seis Delegados de Polícia – e cães farejadores do canil da PMMS.

 A operação foi deflagrada em virtude de uma investigação em que se constatou que empresários da cidade usavam seus estabelecimentos comerciais para vender cocaína a pessoas de alto poder aquisitivos.

Em decorrência das buscas foi possível prender quatro autores em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além disso, foram apreendidos cerca de um quilo de cocaína, dois automóveis (um deles de luxo), uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, quase quatro mil reais em dinheiro, um notebook, máquinas de cartão, cheques e cadernos com anotações de clientes.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias