A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/06/2018 17:59

A+ A-

Condutor bate carro de luxo contra coqueiro e foge em busca de mais bebida e cocaína

Um deles resistiu à prisão e teve de ser algemado

Motorista de um Ford Mustang, de 35 anos, foi preso na noite desse domingo (24), em Fátima do Sul, após causar um acidente de trânsito em Jateí. Ele estaria embriagado e confessou que usou cocaína fornecida pelo passageiro, de 21 anos.

Policiais Militares em Fátima do Sul receberam a informação de que o Mustang havia batido contra um coqueiro em Jateí. Após rondas no bairro Jardim dos Ipês, o carro foi localizado com danos no para-choque.

No momento em que foram abordados, os dois entraram em contradição, sendo que o condutor se exaltou e confessou aos PMs que iria buscar mais cocaína, já que teria comprado três papelotes da droga, por R$ 50,00. Ele também relatou que bebeu na casa do parceiro, assim como havia mais droga escondida no quintal de casa dele.

Diante das informações dadas pelos suspeitos, os militares pediram apoio da equipe de Força Tática, que realizaram uma abordagem à residência. A esposa do suspeito autorizou a entrada e em revista no local os policiais encontraram uma porção de maconha, papel filme para embalo de droga e tesoura, papel com anotações e uma quantia em dinheiro.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul, sendo necessário o uso de algema no jovem, por resistência à prisão. Ainda segundo o registro, na delegacia o jovem chegou a xingar os policiais e ameaçar o outro envolvido na ocorrência.

O condutor se negou a realizar o teste do bafômetro. Com isso, os policiais confeccionaram um termo de constatação de embriaguez.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias