A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/08/2016 15:35

A+ A-

Condutor desrespeita sinalização, deixa militar ferido e bate em caminhonete

Homem de 30 anos foi detido após provocar os acidentes por dirigir embriagado

Jeferson Santo Oliveira, de 30 anos, foi detido na manhã deste domingo (28) após provocar dois acidentes na região do Jardim Independência, em Dourados, um deles deixou um militar do Exército ferido.

De acordo com o registro policial, na rua Monte Castelo, em frente à Praça Paraguaia, Lucas Victor do Nascimento de 20 anos, militar do Exército seguia em uma moto Biz de cor preta para o Quartel, quando no cruzamento com a Albino Torraca, um veículo VW Gol de cor branca, segundo informações de testemunhas, não respeitou a placa de sinalização e atingiu Lucas. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos na perna esquerda com suspeita de fratura.

Após a batida o condutor do Gol não parou e fugiu. Consta ainda na ocorrência, que no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo com a Albino Torraca, também não respeitou a sinalização e acabou batendo em uma caminhonete S-10 de cor branca, conduzida por um homem de 61 anos.

Após bater na caminhonete, o veículo que era conduzido por Jeferson rodou subiu na calçada, momento em que o rapaz saiu do carro e tentou fugir, no entanto foi detido por populares.

O condutor da caminhonete não teve ferimentos apenas danos materiais, já Jeferson teve escoriações pelo corpo após o acidente e também momento em que foi detido pelos populares.

A Polícia Militar foi acionada e o Corpo de Bombeiros também. Segundo a ocorrência Jeferson estava em estado visível de embriaguez. Ele foi encaminhado para a delegacia onde responderá pela prática de lesão corporal e embriaguez.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024