A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/02/2019 14:50

A+ A-

Condutor embriagado tenta fugir da PM, mas acaba em 'cana'

Jovem confessou estar errado; durante a busca na caminhonete, os policiais encontraram garrafas da 'marvada' e latas de cerveja

Por volta das 23h30 de ontem (24), a equipe de serviço da Polícia Militar em Nioaque realizava policiamento pela Avenida Retirada da Laguna, quando avistou um veículo Chevrolet S10 trafegando em alta velocidade pela contramão de direção, em uma rotatória. Ao perceber a presença da viatura, o condutor empreendeu fuga. Imediatamente, a guarnição iniciou rondas a fim de localizar o veículo e logrou êxito ao encontrá-lo em um posto de combustível.

Ao ser abordado, o condutor, um homem de 23 anos, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, relatou que empreendeu fuga, pois sabia que estava errado e confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Durante a busca veicular, os policiais encontraram garrafas de pinga e latas de cerveja.

Diante dos fatos, o autor, que não possuía CNH, foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e direção perigosa. Todas as medidas administrativas de Trânsito foram tomadas e o veículo foi removido ao Detran local.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias