A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Condutor não habilitado atropela adolescente em motoneta

Menor infrator desobedeceu a ordem de parada da Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó realizava o policiamento ostensivo pela área central da cidade, na noite deste domingo (14), quando percebeu um veículo Chevrolet Astra transitando em alta velocidade, colocando e risco a segurança dos demais usuários, motivando a abordagem.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o condutor desobedeceu a ordem de parada, desconsiderou os sinais visuais e sonoros da viatura policial, entrando em alta velocidade na Avenida Antônio Menegatti Filho, sentido Sul-Norte e desrespeitando todos os sinais de parada. Por fim, bateu em uma motoneta Shineray no cruzamento com a Rua José Bonifácio, vitimando, com várias lesões, W.A.B., 16 anos.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para atendimento médico junto ao Hospital São Mateus. Os militares deram seguimento à abordagem e revista do condutor, sendo identificado como um adolescente infrator de 17 anos, incorrendo nos atos infracionais de desobediência, direção perigosa e tipos penais relativos a crimes de trânsito.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias