A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/03/2018 19:52

A+ A-

Confusão: casal é suspeito de furtar celulares e dinheiro de passageiros de ônibus em MS

Os dois foram presos

Um casal que embarcou em São Paulo em um ônibus que vinha do Rio de Janeiro para Campo Grande foi preso por furtar passageiros enquanto eles dormiam, na manhã desta segunda-feira (5).

Conforme o relato das vítimas, quando o veículo estava no distrito de Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina, é que os passageiros deram falta dos celulares e outros objetos de valor. Uma outra passageira teria ido comprar comida e deu falta do dinheiro.

Suspeitando do casal, os passageiros comunicaram o fato ao motorista do ônibus, de 52 anos, que acionou a Polícia Militar. Conforme o relato do condutor, quando a viatura chegou, o casal tentava se esconder atrás de um restaurante, mas tanto o homem quanto a mulher foram detidos.

Conforme o Nova News, 5 dos 26 passageiros teriam sido vítimas do casal. Nas palavras dos passageiros, alguns dos objetos furtados teriam sido encontrados em poder dos acusados, porém, as quantias em dinheiro não teriam sido recuperadas.

De acordo com os bilhetes de viagem, os suspeitos estavam em direção a Corumbá. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024