Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Confusão: donos de carro com som alto resistem à prisão de colega e três são detidos por desacato

Um deles ficou com vermelhidão no braço por conta do aperto das algemas

01 julho 2018 - 15h34Por Thiago de Souza

Três pessoas foram detidas por desacato, ao tentarem resgatar um deles, que havia sido preso por ofender e desobedecer policiais militares, no início da tarde deste domingo (1), em Paranaíba. O grupo estava em uma praça com diversos veículos com o volume do som alto, motivo pelo qual foram denunciados à polícia.

Conforme a PM, ao chegar no local, uma praça em reforma, não foi possível identificar quem estava com o som alto, pois na aproximação da viatura, todos os motoristas reduziram rapidamente o volume do som.

Os militares abordaram  um rapaz, identificado como Rogério. O suspeito começou a reclamar que a praça, por estar em reforma, seria como um terreno baldio, e as pessoas poderiam entrar lá e que não tiraria o automóvel daquele local. Além disso, que se fosse multado teria tinheiro para pagar as penalidades.

No momento que Rogério recebeu voz de prisão, os demais membros do grupo começaram a rodear a equipe policial e partiram para cima tentando resgatar o suspeito. Um deles, identificado como Cleibe estava mais exaltado e também foi detido.

Outro homem, identificado como Wellington, empurrou um dos policiais exigindo que os demais fossem soltos e também foi preso. Apesar da resistência, todos foram colocados na viatura e levados para a delegacia.