Menu
quarta, 27 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Confusão em velório acaba agressões, choques e ameaça de morte em Campo Grande

Tumulto na capela envolveu pelo menos nove pessoas na noite de ontem

05 setembro 2016 - 08h23Por Anna Gomes

O horário que um corpo foi liberado para ser velado gerou uma grande confusão envolvendo pelo menos nove pessoas na noite deste domingo (4), em uma capela localizada na Rua da Imprensa, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante toda confusão, pessoas ficaram feridas com golpes de capacetes, outras levaram choque e uma foi até ameaçada de morte em um velório.

Conforme o registro policial, na capela, os policiais entraram em contato com um homem onde relatou que a pessoa velada seria seu irmão e a briga generalizada teria começado após uma sobrinha e alguns conhecidos irem até o local.

 A sobrinha havia perguntado quem teria liberado o corpo para ser velado, quando o tio disse que teria sido ele, começou a briga com agressões verbais e físicas de ambas as partes.

Uma mulher explicou que durante a confusão foi agredida com um capacete o que lhe causou hematomas nos olhos. Ainda durante o tumulto, uma mulher em posse de uma arma de choque causou uma lesão em no braço de uma pessoa, o irmão do homem que estava sendo velado diz ter sido ameaçado de morte pelo marido da sobrinha.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.