Policial de 46 anos foi preso, no domingo (13), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, após agredir outro militar com um soco no rosto durante discussão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Cabo da Polícia Militar agredido estava com a esposa e a filha em uma hamburgueria do bairro.
Após alguns momentos, o acusado, que também é Cabo da PM, chegou com a mulher e alguns amigos no local. Entretanto, ela havia sido presa no dia anterior, pelo militar que estava no local, por conta de crime de descaminho.
Ao ver o policial que a prendeu, foi até ele e disse: "a minha prisão não vai ficar assim". Após a ameaça, o policial decidiu ir embora com a família da lanchonete, para evitar confusão, enquanto pedia apoio de uma guarnição.
Quando os policiais chegaram no local, o marido da mulher que havia feito as ameaças foi até o colega de profissão e desferiu um soco no rosto dele.
A vítima informou para ele se afastar dizendo "sai de perto de mim, estou armado". A equipe de militares conteve o agressor, que estava bastante alterado, sendo necessário usar a força.
O agressor, a todo momento, dizia que o colega havia "acabado com a sua vida" e que "isso não iria ficar assim".
Após as ameaças, o cabo da PM que iniciou a confusão e as ameaças foi preso, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça na manhã desta terça-feira (15), após audiência de custódia.









