Uma mulher de 49 anos precisou ser socorrida após ser agredida durante uma festa realizada em sua casa na Rua Biritinga, no Bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de domingo (18).
Conforme o registro policial, ela aluga um dos quartos da sua casa para uma pessoa que realizou uma festa na tarde de ontem. Durante a festividade, ela foi questionar o rapaz sobre o pagamento do aluguel, que estaria atrasado, pedindo para que encerasse a ‘baderna’ realizada no local.
No entanto, uma das convidadas tomou as dores do colega e partiu para cima da vítima, fazendo ameaças e batendo a cabeça da proprietária do imóvel contra parede. Por conta disso, a mulher começou a passar mal devido ao nervosismo e se trancou em seu quarto.
Ao saber o que teria acontecido, o genro da vítima foi até o imóvel para atender o que estava acontecendo. Neste momento, viu a suspeita correndo em direção ao cômodo da mulher, porém, foi segurada pelo jovem fazendo ela cair e bater a boca no chão.
Por ter muita gente e a confusão estar escalonando rápido demais, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) e a Polícia Militar foram acionadas para atender o caso.
A agressora estava embriagada, com fala arrastada, olhos vermelhos e elevado odor etílico. Por estar com o lábio ferido, precisou ser encaminhada para UPA Nova Bahia, onde passou por atendimento médico.
Enquanto isso, a dona da residência teve que ficar em repouso até ter a pressão controlada novamente. O caso acabou sendo registrado como lesão corporal e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.









