Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Coronel da PM tem casa invadida e arma é levada por ladrões

Os cômodos da residência foram revirados e um revólver calibre 38 foi furtado

16 setembro 2018 - 16h45Por Anna Gomes

O coronel da Polícia Militar, Nilvo Vicente Perlin, atual presidente do Conselho Comunitário de Segurança, foi mais uma vítima da ação de criminosos em Nova Andradina ao ter a sua casa furtada na noite deste sábado (15).

Segundo as informações do site Nova News, a vítima relatou que ao chegar em sua residência, por volta das 23h, percebeu que bandidos haviam invadido a casa.

Na ação, os cômodos do imóvel foram revirados e os criminosos também furtaram um revólver Taurus cal. 38 de duas polegadas com capacidade de cinco tiros e aproximadamente 12 munições do mesmo calibre.

Pelo verificado, os criminosos entraram pelo muro mesmo com cerca elétrica e, em seguida, arrombaram uma porta blindex para dar acesso ao interior da residência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Perlin, atualmente na reserva da corporação, comandou durante muitos anos o 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Este não é o primeiro caso registrado recentemente envolvendo policiais como vítimas da ação de criminosos em Nova Andradina e região.