A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/02/2019 10:09

A+ A-

Corpo amarrado e decapitado é identificado pela polícia

O cadáver é de um jovem que tinha 24 anos

Foi identificado como Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos, o homem encontrado decapitado no final da manhã de sábado, (2), em um morro, área de difícil acesso do Bairro Aeroporto, em Corumbá, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande. A cabeça da vítima estava a alguns metros do corpo.

A esposa de um rapaz de 23 anos, que mora próximo ao local, foi quem encontrou o corpo. A jovem havia saído para catar lenha e encontrou a vítima caída sobre uma pedra. “Ela estava com meu filho e quando viu o homem caído veio me avisar. Eu tinha acabado de chegar do mercado, quando resolvi ir até lá. Chegando perto pensei que ele estava bêbado e o chamei para que se levantasse, mas como não respondeu, andei mais um pouco e ao vê-lo, percebi que estava morto e sem a cabeça”, contou.

(Foto: Diário Corumbaense)

Equipes da Polícia Militar e Perícia da Polícia Civil foram acionadas e os peritos encontraram próximo ao corpo uma faca, provavelmente utilizada para decapitar a vítima. Gerson também estava com as mãos amarradas.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e foi reconhecido por familiares já na noite de sábado. A Polícia Civil investiga o caso para saber se um "acerto de contas" motivou a execução e chegar à autoria do crime.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias