FIEMS JUNHO

sábado, 22 de junho de 2024

Busca

sábado, 22 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado no Jardim Tijuca

Idosa foi encontrada morta pelo filho, na casa onde mora, após dias sem sair do imóvel devido ao frio

Idosa de 67 anos foi encontrada morta em casa, em estado de putrefação, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O corpo foi achado na noite desta terça-feira (28).

Conforme comunicação do filho à polícia, ele, a mãe e o irmão moram no mesmo terreno, porém em casas separadas. A idosa morava na casa dos fundos, enquanto os dois, nas duas casas mais adiante.

Ele relata que, devido ao tempo frio, a mãe ficava em casa e não saía. Neste sábado (25), o irmão teria almoçado com ela, porém, desde então, não teria sido mais vista.

Segundo ele, ambos não se importaram, pois a mãe tinha o hábito de viajar e, às vezes, não comunicava aos filhos. Porém, por volta das 19 horas desta terça-feira, após 3 dias sem notícias, ele resolveu entrar na casa dela.

Assim que entrou, ele foi em direção ao quarto da mãe e a encontrou morta. Foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente), os socorristas estiveram no local, tendo sido constatado que a vítima já estava em óbito há bastante tempo, visto estar em estado de putrefação.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para identificar as causas da morte. A Polícia Civil não foi acionada, pois não havia sinais de violência no cadáver.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO