TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Corpo encontrado no Jardim Colúmbia pode ser de homem que sofria de esquizofrenia

As características das roupas são compatíveis com a de um homem que desapareceu no último dia 16

21 fevereiro 2017 - 11h08Por Anna Gomes

A polícia e a família de um homem que desapareceu na última quinta-feira (16) suspeita que o corpo em avançado estado de decomposição, encontrado na manhã desta terça-feira (21), no Jardim Columbia, seja de um rapaz identificado como Everton Carvalho da Cruz, de 28 anos.

Everton desapareceu no Bairro Morada Verde, sem dar notícias para a família e os parentes do rapaz estão desesperados. Mesmo sem o exame para identificar a vítima encontrada, as características que os familiares repassaram para a polícia são compatíveis com a do cadáver, sendo uma delas a camiseta de um time de futebol que a vítima estava usando no dia de seu desaparecimento.

Conhecido como 'Alemãozinho', Everton seria esquizofrênico e constantemente usava drogas. Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª delegacia de Polícia Civil, ainda é prematuro confirmar que o corpo encontrado hoje realmente seja de Everton, mas as roupas informadas pelos familiares são as mesmas que o cadáver estava.

Ainda conforme o delegado, os familiares devem ir até a delegacia para prestarem esclarecimentos e possivelmente deverão fazer o reconhecimento do corpo.

O cadáver em avançado de decomposição foi encontrado, por volta das 7h de hoje, na Rua Turupari, no assentamento José Trad, no bairro Jardim Colúmbia. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Moradores relataram que sentiram um forte odor e saíram para verificar, já que acreditavam ser de um animal, mas encontraram o homem morto.