A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

A+ A-

Criança dada como desaparecida no Paraná é localizada em Mato Grosso do Sul

Mãe alega que fugiu de Nova Londrina às pressas com medo do ex-marido

Criança de 10 anos, registrada como desaparecida em Nova Londrina, no Paraná, foi localizada pela Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, nesta quinta-feira (28), em Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul.

O desaparecimento foi registrado na última segunda-feira (25), segundo informações do Jornal da Nova.

A criança estava com a mãe e o padrasto em uma casa na Rua São Vicente de Paula. Os policiais a encontraram mediante informações de que a família havia sido vista em uma borracharia com um veículo VW/T-CROSS de cor azul.

Em depoimento, a mulher disse que saiu às pressas do Paraná por medo da perseguição do ex-marido. Ela disse que não avisou os familiares, pois estava sem celulares, que foram apreendidos pela Polícia Civil em um mandado de busca e apreensão na última segunda-feira (25).

Conforme o Jornal da Nova, a equipe policial conversou com a criança e certificou que todos estavam bem. Todos foram encaminhados à delegacia local, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão da menor, expedido pela Justiça do Paraná.

De lá, o Conselho Tutelar levou mãe e a filha para a sede, aguardando a vinda do Conselho Tutelar de Nova Londrina (PR), para onde elas serão levadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024