Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Criança de 8 anos é encontrada abandonada no Jardim Los Angeles

Denúncia aponta que três crianças viviam sem suporte de um adulto, mas polícia encontrou apenas uma no dia da averiguação

18 novembro 2021 - 16h08Por Vinicius Costa

A Polícia Militar precisou intervir numa situação de abandono de incapaz, nesta quarta-feira (17), após receber uma denúncia de que a mãe havia deixado seus filhos abandonados em casa, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

A denunciante procurou os militares e informou que a mulher deixa constantemente os três filhos sem qualquer supervisão ou presença de um adulto.

Além disso, a testemunha afirmou que o local não é um dos melhores, dizendo que elas vivem um local insalubre e pedem ajuda e alimentos com frequência.

Para comprovar a denúncia, a pessoa gravou vídeos que mostram as crianças sozinhas, preparando o próprio alimento de maneira improvisada, usando um fogão a lenha feito com tijolos.

Conforme a Polícia Militar, naquele dia, apenas uma criança, de 8 anos, foi resgatada pelos militares e encaminhada para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), para medidas cabíveis.

A mãe da criança não foi localizada.