PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/09/2023 08:11

A+ A-

Criança morre picada de escorpião e polícia investiga estupro

Menina de 6 anos é de Brasilândia, foi transferida e morreu em um hospital de Dourados

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul abriu um inquérito para investigar a morte de uma criança, de 6 anos, após ser picada por um escorpião e morrer no Hospital Regional de Três Lagoas (MS), distante 326 quilômetros de Campo Grande. As médicas desconfiaram que ela também era vítima de estupro. 

A criança deu entrada no hospital de Brasilândia (MS), após ser picada pelo escorpião amarelo. Mas, por conta da idade e da gravidade, ela foi transferida às pressas para a cidade vizinha no último sábado (23). 

Conforme as informações do JPNews, a profissional da saúde que fez o atendimento teria notado sinais de um possível abuso sexual nos órgãos genitais da criança. Segundo os relatos, a menina apresentava rompimento de hímen e dilaceração do tecido anal, indicando que teria sido estuprada.

Após a suspeita do caso, uma segunda médica que teria sido acionada para analisar o caso e confirmou também que teria identificado os sinais de abusos sexuais na criança. 

No entanto, a menina não resistiu ao quadro clínico grave decorrente da picada do animal peçonhento e foi a óbito no hospital neste domingo (24), após sofrer parada cardíaca. Diante dos fatos, a Promotoria de Justiça foi informada e solicitou à Polícia Civil abrir um inquérito para investigar o suposto abuso sexual e a morte da criança.

O caso será investigado pelo Núcleo de Investigações Regional (NIR) da Polícia Civil, juntamente com as delegacias de Brasilândia e Três Lagoas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024