TJMS - CONCILIAÇÃO

quinta, 25 de junho de 2026

Busca

quinta, 25 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Criança vê mãe apanhando do padrasto e pede socorro a vizinhos em Nova Alvorada do Sul

Homem bebeu o dia todo e atacou a companheira com socos e chutes depois que ela tentou proteger os filhos de ameaças

Mulher de 43 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro no início da noite de sábado (2), em uma residência localizada na região central de Nova Alvorada do Sul. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar depois que a filha da vítima correu até a casa de uma vizinha para pedir socorro.

A criança relatou que o padrasto estava batendo na mãe dela. Quando a guarnição chegou ao endereço, os agentes conversaram com a garota e logo depois com a mulher. Aos policiais, a moradora explicou que o suspeito, de 48 anos, consumia bebidas alcoólicas desde as 4h da madrugada. No começo da noite, ele ficou agressivo e começou a ameaçar os filhos da companheira.

A vítima tentou intervir para defender as crianças e acabou se tornando o alvo principal. Conforme o boletim, o autor disse que ela não sairia viva do imóvel, desferindo tapas, socos e chutes contra a vítima. Na sequência, o homem exigiu que a mulher e os filhos fossem embora do local. Quando ela tentou se afastar, o auxiliar arremessou uma faca em sua direção, mas o objeto não a atingiu.

Os policiais encontraram o agressor sentado na varanda da casa, visivelmente embriagado, momento em que deram voz de prisão. De acordo com o registro da ocorrência, nem o suspeito nem a mulher apresentavam lesões corporais aparentes no momento do encaminhamento à delegacia de Polícia Civil. A ocorrência segue em apuração.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias