A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/01/2022 16:06

A+ A-

Sete crianças e adolescentes são resgatados após maus-tratos e agressões no Lageado

Mulher de 36 anos era mãe e tinha a guarda de alguns dos sobrinhos; ela foi presa em flagrante por conta dos hematomas nas crianças

Mulher de 36 anos foi presa em flagrante, na manhã desta segunda-feira (17), ao agredir e maltratar um adolescente de 16 anos, que estaria sob sua responsabilidade no Parque do Lageado, em Campo Grande.

A vítima em questão teria sido agredida por vassouradas e seria um dos três sobrinhos que a autora tem a guarda. Eles conviviam com outras quatro crianças que seriam filhos da mulher. As idades não foram repassadas pela Polícia Civil.

Quem escutou as agressões foi um vizinho, que prontamente acionou a Polícia Militar e efetuou a prisão em flagrante da mulher.

Em depoimento especial, as crianças informaram serem agredidas constantemente e isso vinha acontecendo há algum tempo, de acordo com o delegado da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Marcelo Batista Damasceno.

As crianças e os adolescentes foram resgatados e entregues para a Depca, onde o Conselho Tutelar acompanha o caso e tomará as medidas necessárias para a guarda das crianças.

A mulher permanece presa e será entregue para o Poder Judiciário. Ela responderá pelos crimes de lesão corporal (violência doméstica) e maus-tratos.

Somada as penas, a agressora poderá pegar uma pena de prisão de pouco mais de 4 anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024