A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/10/2015 09:22

A+ A-

Criminoso é baleado por policial em troca de tiros no Nova Lima

O suspeito de envolvimento com roubos e tráfico de drogas em Campo Grande, Jozoelson Pereira de Paula de 25 anos, foi baleado por um policial da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos). A troca de tiros ocorreu por volta das 18h30 de ontem (15), no cruzamento das Ruas Botafogo com a Rua Padre Antônio Franco, no Bairro Nova Lima.

Diante das circunstâncias, para não colocar a vida de terceiros em risco, a operação mobilizou uma força-tarefa policial, com diversas viaturas e motocicletas da Polícia Militar e da Civil, além do apoio da Derf e da Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).  

O delegado da Derf, Carlos Delano, contou que o suspeito estava acompanhado de outros criminosos e tentou fugir por cima do telhado de uma residência, portando um revólver calibre 38, quando foi baleado pelo policial. Ele teria levado um tiro nas mãos e outro nas costas.

A princípio, Delano explicou que a polícia estava no encalce do comparsa dele, por estar evadido. O parceiro, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, também estava armado e aproveitou a confusão do tiroteio para fugir. Jozoelson é conhecido antigo da polícia, com extensa ficha criminal, tendo passagens por roubo e homicídio.

A perícia compareceu ao local dos fatos para fazer os levantamentos de praxe, enquanto as demais guarnições fizeram diligências pela região, buscando outros envolvidos. Também foram acionadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência.

O rapaz baleado foi encaminhado para a Santa Casa, escoltado por uma viatura da Polícia Militar. A assessoria do hospital informou que o paciente deu entrada às 19h35, no atendimento de urgência e emergência, na ala vermelha do Pronto Socorro e foi encaminhado direto para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). No momento, ele se encontra em estado grave, porém estabilizado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024