SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Porto Murtinho

18/04/2024 12:41

Criminoso que fugiu da polícia foi preso por descumprir liberdade provisória (video)

Ele foi preso na semana passada por cometer furtos, recebeu liberdade provisória, mas na mesma semana voltou ao crime

18/04/2024 às 12:41 |

Felipe Dias e Itamar Buzzatta

Izabelino Carballo, o “Paraguaio”, criminoso recapturado por populares após fugir da polícia em Porto Murtinho, estava em liberdade provisória. Ele fugiu da polícia durante cumprimento de prisão preventiva.

O homem foi preso na semana passada por cometer diversos furtos, no entanto, ficou pouco tempo na cadeia, pois recebeu liberdade provisória pelo Poder Judiciário. Porém, recém havia sido solto, ele voltou a atividade criminosa.

Devido aos diversos furtos, um pedido de prisão preventiva foi realizado e aceito pela Justiça. Na tarde desta quarta-feira (17), Izabelino foi preso novamente, sendo escoltado pela polícia ao hospital Oscar Ramires, para realização do exame de corpo delito.

No entanto, após a realização do exame, no momento em que estava sendo colocado na viatura para ser encaminhado à delegacia, o criminoso saiu correndo, entrando em um matagal próximo, conseguindo fugir. A equipe ainda realizou diversas buscas, mas não o encontraram.

Após a fuga, os Polícias Civil e Militar iniciaram uma série de buscas pelo criminoso com a ajuda de populares. Na procura, um segurança encontrou o fugitivo que foi imobilizado e entregue para os militares.

“Paraguaio” é apontado como autor de furtos em Porto Murtinho e por sempre fugir atravessando o Rio Paraguai, segundo o site Porto Murtinho Notícias.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024