A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 1 semana

A+ A-

Criminoso que invadiu casa, roubou e estuprou idosa é preso em Campo Grande

Ele foi encontrado em uma área frequentada por usuários de drogas e moradores relataram que ele já praticava outros crimes

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) prendeu durante a terça-feira (2), um criminoso, de 38 anos, que havia entrado numa residência, roubado itens e estuprado uma idosa, de 74 anos, no domingo de Páscoa (31).

A própria idosa é quem denunciou o caso. Ela procurou a delegacia e informou a situação, dizendo que o homem em questão invadiu a casa e passou a ameaçá-la com uma faca, onde começou a passar a mão pelo corpo dela e apalpou seus seios.

Após a prática dos atos libidinosos, o indivíduo teria fugido do local levando diversos objetos.

Logo após o registro da ocorrência, uma equipe da DERF iniciou as investigações, ouvindo testemunhas e analisando o local do crime. Após a reunião de diversos elementos, os investigadores chegaram ao suspeito, indivíduo apontado por moradores como sendo um criminoso contumaz na região.

Assim, a equipe policial realizou diligências em diversos bairros da capital, tendo capturado o criminoso na tarde de ontem, na avenida Ernesto Geisel, em um local frequentado por usuários de drogas.

Ele foi conduzido para a sede da DERF, onde foi autuado por estupro e roubo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias