A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/07/2019 09:54

A+ A-

Criminosos encapuzados invadem casa, rendem família, levam caminhonete, joias e dinheiro

A dupla permaneceu por mais 30 minutos na casa e fugiu levando os objetos da família

Uma família, residente na Vila Guarani em Dourados, foi vítima de criminosos no final da tarde de ontem (15). Os indivíduos, que estavam encapuzados e armados, invadiram a residência na rua Vereador Ataulfo de Mattos e levaram caminhonete, joias e dinheiro das vítimas.

Conforme registro da ocorrência, por volta das 17h a dupla pulou o muro do imóvel e rendeu a moradora de 36 anos e o filho dela, de nove anos, no momento em que ela teria aberto a porta para verificar a movimentação estranha no quintal. 

Os criminosos renderam mãe e filho amarrando-os com fita e trancando-os em quarto. Os bandidos vasculharam a residência e ficaram cerca de uma hora até que o marido da mulher, de 46 anos, chegou na casa a bordo de uma caminhonete Ford F1000 preta, ano 88/89, com placas BZE-2806.

O proprietário do imóvel também foi rendido e levado para o quarto na companhia da esposa e dos filhos. A dupla permaneceu por mais 30 minutos na casa e fugiu levando o veículo, celulares, alianças, pulseiras, correntes, aproximadamente R$ 700 e um cofre com R$ 300 em moedas. 

Mais tarde, a Polícia Militar encontrou a caminhonete abandonada em um bairro na periferia de Dourados. O veículo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Caso segue em investigação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024