A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/05/2019 09:18

A+ A-

Foragido da Justiça, cuidador é descoberto e espanca idosa e neta por retaliação

A família, ao descobrir que o cuidador estava foragido da Justiça, dispensou os serviços dele

Alex Melquiades Gomes de Arruda, 37 anos, é suspeito de espancar uma idosa de 75 anos de quem cuidava em Aquidauana. Ele que é foragido da Justiça, se passou por cuidador de idosos para conseguir o emprego, mas os familiares descobriram e dispensaram seus serviços. Alex não gostou e, em retaliação, espancou a mulher e a neta, que tentou defender a avó.

Segundo o JNE, o delegado adjunto Wilkson Vasco explicou que, a princípio, o fato foi registrado como roubo, mas as investigações revelaram que há fortes indícios de que Alex espancou a senhora que cuidava por ter o passado criminoso descoberto pelos familiares da vítima. A autoridade policial não deu mais detalhes do caso, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A reportagem apurou que, ao não admitir ser dispensado, ele retornou na casa na madrugada desta quinta-feira (9) para supostamente “se vingar”, batendo na idosa. A neta de 23 anos ao perceber o fato, tentou defender a avó e acabou apanhando também. O suspeito revirou toda a casa e a jovem notou que seu aparelho celular havia desaparecido e a família acabou registrando o fato como roubo. O celular foi encontrando dentro da residência em meio a bagunça, mais um indício de que o acusado entrou apenas para fazer “terror”.

Avó e neta foram encaminhadas para o Hospital de Aquidauana. O estado de saúde da idosa inspira cuidados. Já Alex continua foragido. A Polícia Civil pede que qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito entrar imediatamente em contato com a delegacia de polícia ou ligar 190. O falso cuidador está evadido do sistema semiaberto e tem extensa ficha criminal com passagens por roubo à mão armada, atentado violento ao pudor, falsa identidade, dano, ameaça, violência doméstica, receptação, contrabando, entre outros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024