A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 meses

A+ A-

Cunhado acusado de matar venezuelano é preso em Dourados

Homem foi morto enquanto dormia com a irmã do acusado

Anderson Júnior Ribeiro, de 34 anos, foi preso em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande, neste sábado. Ele é acusado de ter matado o cunhado José Gregório Medina Rodrigues, de 36 anos. 

Segundo o site Ponta Porã News, o crime aconteceu na residência de José Gregório, quando ele foi surpreendido por Júnior enquanto dormia com a irmã do assassino. Depois do crime, o acusado fugiu.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava alguns ferimentos. No Hospital da Vida ela contou que o esposo que era venezuelano e Júnior teriam tido uma discussão e que este seria o motivo do crime.

Anderson Júnior estava foragido da Justiça acusado de outro homicídio e teve a prisão preventiva decretada na tarde de ontem. Segundo a Polícia Civil, ele é de alta periculosidade, sendo encontrado nas proximidades da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a DEPAC na rua Cuiabá, em Dourados.

O autor do homicídio está preso em uma cela da DEPAC e na segunda-feira (25), será ouvido na sede do Setor de Investigações Gerais (SIG).

José Gregório Medina Rodrigues foi enterrado no final da tarde deste sábado em Dourados.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias