A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/03/2022 19:00

A+ A-

Delegacia já tem 21 registros de maus-tratos animais em três meses em Campo Grande

Em um dos casos, uma Pitbull foi atropelada e jogada em um rio

A Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) confirma que em três meses, foram registrados 21 boletins de maus-tratos animais, em Campo Grande. 

Entre os casos, está uma cachorra da raça Pitbull, que foi jogada em um pequeno rio na região do bairro Coophavila II, em Campo Grande. O caso aconteceu no dia 12 de fevereiro deste ano. 

Além de ser atropelada, ela foi jogada em um pequeno rio. A responsável pelo ato teria sido uma mulher, que estaria dirigindo uma Volkswagen Saveiro.

O acidente aconteceu na Avenida da Marinha. Testemunhas teriam visto toda a ação da mulher, que após atropelar o animal, saiu do veículo e pegou a cadela para arremessar em um rio.

Em seguida, ela teria fugido do local e não prestou nenhum tipo de socorro, causando revolta nos moradores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há suspeita de uma lesão grave na coluna do animal.

A Pitbull foi entregue ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Dona tentou vender cachorra 

Um internauta denunciou que o animal estava debilitado, em uma residência na rua Lea Maria Barbosa Marques, no Parque Lageado, em Campo Grande. A dona teria ciência do problema, mas teria intenção de vende-lo por R$ 400. 

A denúncia foi feita no grupo do Facebook ‘’Classificados Campo Grande-MS. A autora do post diz que a dona do animal não quer entregá-lo para adoção, já que pretende ter lucro com o bicho. 

 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024